Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

O Meu Game Novo prima pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

CONTATO:

Através de email, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.

TROCA ou DEVOLUÇÃO

Ao efetuar o processo de devolução/troca, o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado.

 

Devolução por ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA:

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7(sete dias) corridos, a contar da data de recebimento. O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas e tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios e ou exatamente como lhe foi enviado.

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

R2S Game Ecommerce - CNPJ: 23.744.680/0001-53 © Todos os direitos reservados. 2020